Sindiclubes inaugura nova sede e comemora 24° aniversário de fundação

No último sábado (13/08), o Sindiclubes/PR comemorou seus 24 anos de existência de uma forma muito especial: com a inauguração da nova sede da entidade. O imóvel, localizado na região central de Curitiba, é endereço do Sindicato a anos e passou por uma repaginação, para celebrar o novo momento do Sindicato.

Além dos dirigentes e colaboradores do Sindicato, estiveram presentes diversos representantes de clubes curitibanos filiados ao Sindiclubes. São eles:

Tobias de Macedo, do Graciosa Country Club
Manolo Fruet, da Sociedade Água Verde
Italo Tanaka Jr, do Clube Curitibano
Francisco J. de Souza, da Sociedade Morgenau
Carlos Cavichiolo, do Santa Mônica Clube de Campo
Cesar Hoglund, do Clube Dom Pedro II
Antonio C. Silveira, do Clube 3 Marias
Aureo Vignotto, da Sociedade Thalia
Nádia Passos, do Clube Duque de Caxias
Cel. Sérgio Cooper, do Círculo Militar de Curitiba
Dr. Roberto Yosida, do Nikkei Curitiba
Helio Ribeiro, do Clube Mercês
Edson Marcelo Lopes, da Associação dos Centros de Atividade Física do Brasil

A cerimônia também contou com a ilustre presença  de Jair Alfredo Pereira, Fundador e Presidente do Conselho Superior de Presidentes do Sindiclubes Paraná, Eduardo Pimentel, Vice-prefeito de Curitiba, Carlos Pijak Jr ,  Secretário Municipal do Esporte Lazer e Juventude de Curitiba, Arialdo Boscolo, Presidente da FENACLUBES, Paulo Maciel, Presidente do Comitê Brasileiro de Clubes, Minelli Jr, da SEGASP, e Paulo Movizzo, Presidente do SINDICLUBE/SP.

“Foi uma honra receber pessoas tão importantes para a trajetória do Sindiclubes neste dia especial, de muita comemoração. Começamos este novo ciclo com muita alegria, em um espaço totalmente renovado, e com nossa dedicação e empenho redobrados. Olhamos para o futuro com esperança e a certeza de que, cada vez mais, o Sindiclubes lutará pelo crescimento e desenvolvimento dos clubes paranaenses. Agradecemos a presença de todos”, destaca Ali Tarbine, Presidente do Sindiclubes Paraná.

O Vice-presidente da entidade, Sr. Vilmar Schultz, não esteve presente na celebração por questões de saúde. Todos do Sindiclubes desejam uma pronta recuperação ao dirigente.

Confira as fotos do evento na galeria acima.