Sindiclubes celebra 24 anos de trabalho e dedicação

Hoje, 13 de agosto, o Sindicato dos Clubes Esportivos de Cultura Física e Hípicos do Estado do Paraná comemora mais um ano desde sua fundação.  São 24 anos de muito empenho e luta para defender os interesses de seus filiados, contribuindo para a perenidade e crescimento das agremiações esportivas e sociais do Paraná.

Agradecemos a todos parceiros, aos colaboradores e dirigentes dos clubes paranaenses, pelo apoio e confiança incondicional ao longo destes muitos anos trabalho árduo. Aos colaboradores e dirigentes do Sindicato, que se dedicam diariamente para manter a entidade cada vez mais atuante e são os grandes responsáveis pela trajetória vitoriosa que construímos.

Temos o privilégio de representar instituições tão tradicionais e importantes para o desenvolvimento da sociedade paranaense e brasileira, que preservam os valores fundamentais da cultura da prática do esporte e da atividade física, como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Estamos convictos de que este é apenas o início da história do Sindiclubes. Queremos continuar, por muitos anos, a trabalhar para que os clubes paranaenses estejam em níveis cada vez mais altos. Seguimos com o mesmo empenho e eficiência do início, sempre revigorados por objetivos cada vez mais ambiciosos.