III Encontro de Dirigentes de Clubes

No último dia 25/09, aconteceu o III Encontro de Dirigentes de Clubes,  na sede da ASPP, com recepção do presidente Alvaro Miguel Rychuv, que, juntamente com o presidente do Sindiclubes, Ali Tarbine, entregou o troféu de bom anfitrião ao presidente do Santa Mônica, Gilberto Foltran.

Também homenageado na ocasião, o presidente da AABB, João Augusto Antero recebeu do vice-presidente do Sindiclubes, Vilmar Schultz , uma placa comemorativa.

 

Durante o encontro foram divulgados os cartazes para as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. Os clubes que aderirem as campanhas receberão os cartazes e material digital para uso nas redes sociais.

 

Outro tema abordado foi o cancelamento da Copa Sindiclubes PR – 2019, pela falta de espaços disponíveis no período e o curto espaço de tempo para a prestação de contas de recursos do patrocínio da SMELJ,  que deveria acontecer até 20 outubro. Para o próximo ano o formato será revisto.

Sobre a Convenção Coletiva, o presidente Ali Tarbine esclareceu que  ainda não foram definidos todos os acordos de reajustes com as entidades representativas dos funcionários de clubes.

Na oportunidade, foi divulgado convite para o 29º Haru Matsuri – Festival da Primavera – Clube Nikkei

 

O próximo encontro já tem data e local definidos:

 

  • Sociedade Thalia – Sede Tarumã – dia 24/10

Últimas Notícias

Dia do Tenista

Em homenagem ao Dia do Tenista, vamos celebrar o estilo e a resiliência! Seja nas quadras profissionais ou nos jogos amadores, encontramos a paixão por

Leia mais »

Parceiros

Entidades