Presidente da FENACLUBES empossa diretoria do CBC

O presidente da Federação Nacional dos Clubes do Brasil – FENACLUBES, Arialdo Boscolo, na qualidade de presidente do Conselho Consultivo do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, empossou a diretoria recém-eleita para o quadriênio 2017-2020, que tem a seguinte composição:

• Presidente: Jair Alfredo Pereira
  • Vice-Presidente Administrativo-Financeiro: Paulo Germano Maciel
  • Vice-Presidente de Formação de Atletas: Fernando Manuel de Matos Cruz

A posse da diretoria aconteceu na tarde de 23 de janeiro, na sede do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. O evento também foi palco do anúncio da descentralização de mais de R$200 milhões em recursos do CBC para os Clubes formadores de atletas olímpicos e paraolímpicos.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, que recebeu uma placa de homenagem pelos serviços prestados aos Clubes de todo o Brasil.

Participaram, também, os presidentes do SINDI-CLUBE SP – Paulo Movizzo, do SINDICLUBES PR – Ali Tarbine, da FCAERJ – Francisco Vilanova, além de presidentes e representantes do Comitê Olímpico Brasileiro – COB, Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB, da maioria das confederações de esportes olímpicos e paraolímpicos e de dezenas de Clubes de todo o país.