7 Ações de Páscoa para implantar em seu clube.

Páscoa chegando… o que fazer?

O Sindiclubes preparou 7 dicas incríveis de Páscoa para você implementar no seu clube e se aproximar ainda mais dos seus associados, além de impulsionar as vendas de novos títulos! 🐰

1. Café da Manhã Temático de Páscoa:

Realize um café da manhã especial de Páscoa para os idosos do clube. Sirva alimentos tradicionais da época, como pães, bolos e doces típicos de Páscoa. Decore o espaço com enfeites temáticos e proporcione um ambiente acolhedor e festivo.

2. Oficina de Artesanato de Páscoa:

Promova uma oficina de artesanato onde os idosos possam criar seus próprios enfeites e decorações de Páscoa. Eles podem fazer guirlandas, coelhinhos de pelúcia, cestas decoradas, ou pintar ovos de cerâmica. Essa atividade proporciona uma oportunidade para expressar a criatividade e socializar.

3. Caça aos ovos Aquática:

Realize uma versão aquática da caça aos ovos de Páscoa na área da piscina. Coloque ovos flutuantes na água, alguns mais fáceis e outros mais difíceis de encontrar. Os associados podem nadar e procurar pelos ovos, trocando-os por prêmios especiais.

4. Aula de Hidroginástica Especial de Páscoa:

Ofereça uma aula de hidroginástica com temática de Páscoa. O instrutor pode incorporar movimentos e exercícios que reflitam o espírito da Páscoa, como o “salto do coelhinho”.

Ao final da aula, os participantes podem receber pequenas lembranças de Páscoa. 

5. Caça aos Ovos de Páscoa:

Organize uma divertida caça aos ovos de Páscoa pelo clube, onde associados de todas as idades possam participar. Esconda ovos coloridos em áreas específicas e ofereça prêmios para quem encontrar mais ovos.

#Dica: você pode cobrar ingresso e abrir para não associado, uma chance de conhecer o clube e vender o título.

6. Jogos temáticos:

Crie uma série de jogos e atividades temáticas de Páscoa, como corrida de saco com ovos, lançamento de cenoura, ou jogo da batata quente com um coelhinho de pelúcia.

7. Workshop de Culinária:

Ofereça um workshop de culinária com receitas tradicionais de Páscoa, como preparo de colomba pascal, ovos de chocolate caseiros, ou pratos típicos da época.

#Dica: você pode cobrar ingresso e abrir para não associado, uma chance de conhecer o clube e vender o título.

Aproveite a Páscoa!

Promova diversão e entretenimento para os associados, aproveitando a oportunidade para abrir as portas do clube à comunidade e destacar seus atrativos.

Últimas Notícias

Dia do Tenista

Em homenagem ao Dia do Tenista, vamos celebrar o estilo e a resiliência! Seja nas quadras profissionais ou nos jogos amadores, encontramos a paixão por

Leia mais »

Parceiros

Entidades