Sindiclubes celebra seus 23 anos em jantar

Na última terça-feira (17/08), o Sindiclubes-PR realizou um jantar em comemoração ao seu 23º aniversário, realizado no Clube Mercês. O evento, que reuniu membros da entidade e presidentes de clubes filiados, também contou com as ilustres presenças de Eduardo Pimentel, vice-prefeito de Curitiba, Paulo Maciel, presidente do Comitê Brasileiro de Clubes, e Eduardo Pijak Jr., diretor de incentivo ao esporte da SMELJ.

Em seu discurso, o presidente do Sindicato, Ali Tarbine, agradeceu a todos que prestigiaram a comemoração e fizeram parte da trajetória vitoriosa da entidade.  Ressaltamos que o evento foi restrito a convidados e seguiu todos os protocolos de biossegurança recomendados pelos órgãos públicos de saúde. Veja, na galeria abaixo, alguns registros do jantar.