Homenagem do Presidente Ali Tarbine aos 23 anos do Sindiclubes-PR

Conhecer, encontrar e crescer!

Inovação, união, representatividade. É isso o que comemoramos em 13 de agosto, uma das datas mais importantes para os Clubes do Paraná. Neste dia, em 1998, com o começo das atividades do Sindiclubes-PR, teve início o período mais transformador da história do segmento clubístico do nosso Estado.

Hoje, celebramos as conquistas abertas com a publicação da Carta Sindical e que continuam na promoção e no apoio à melhoria na gestão dos Clubes, no incentivo à oferta de produtos e serviços e na representação e organização do segmento – um importante gerador de empregos e renda e indispensável difusor da cultura, da arte, do esporte e das atividades sociais.

O Sindiclubes-PR segue na sua missão de representar os Clubes e estimulá-los no caminho para a excelência. O foco, como há 23 anos, continua: trabalhar hoje com a visão do amanhã e sem esquecer o conhecimento adquirido ao longo dos anos.

Para os Clubes paranaenses e para o SINDICLUBES-PR, a cada dia a frase “juntos somos mais fortes” ganha novos significados como: melhores, mais felizes, mais ágeis, mais solidários, mais inovadores, mais eficientes, mais competentes, mais realizadores.

O nosso passado mostra um caminho repleto de lutas e de conquistas, de múltiplas formas de vencer os desafios – alguns imensos, como os impostos pela crise do coronavírus. Ao mesmo tempo, prova que com resiliência, criatividade e dedicação é possível seguir em frente qualquer que seja a dificuldade.

A diretoria do SINDICLUBES-PR, neste dia simbólico, manifesta a emoção de estarmos juntos em uma única casa, em saber que os sócios dos nossos afiliados têm em suas presidências e diretorias pessoas preocupadas com o bem de cada um e fiéis defensores dos principais motivos da existência dos Clubes: conhecer, encontrar pessoas e crescer junto com elas.

Ali Tarbine