Sindiclubes comemora 23 anos de atuação

Hoje, 13 de agosto, o Sindicato dos Clubes Esportivos de Cultura Física e Hípicos do Estado do Paraná comemora 23 anos desde sua fundação.  Ao longo dos anos, o Sindicato trabalhou fortemente para representar e defender os interesses de seus filiados, contribuindo para a perenidade e crescimento das agremiações esportivas e sociais do Paraná.

A entidade tem o privilégio de representar por tanto tempo estas tradicionais instituições, que preservam os valores fundamentais da cultura da prática do esporte e da atividade física, como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Neste dia especial, fica o agradecimento a todos os nossos parceiros, aos colaboradores e dirigentes dos clubes paranaenses, pelo apoio e confiança incondicional no trabalho desempenhado. Aos colaboradores e dirigentes do Sindicato, fica a felicitação por fazer parte desta vitoriosa história.

Que o Sindiclubes permaneça, por muitos anos, cuidando para que os clubes paranaenses cresçam e alcem voos cada vez mais altos. Sempre com o mesmo empenho e eficiência do início, revigorados por objetivos cada vez mais ambiciosos.