Presidente do SINDICLUBES recebe título de cidadão honorário de Curitiba

Na última quarta-feira, 13 de maio, o Presidente do SINDICLUBES, Ali Tarbine, recebeu o título de cidadão honorário de Curitiba durante uma sessão solene, realizada na Câmara Municipal. Aprovada desde 6 de dezembro de 2017, a homenagem foi uma iniciativa do vereador Colpani (PSB). Tarbine Natural de Palmas, no sudoeste do Paraná, o Presidente tornou-se oficialmente curitibano.

Conduzida por Toninho da Farmácia (PDT), segundo vice-presidente do Legislativo, a solenidade contou com a presença dos familiares de Tarbine e de diversas personalidades do segmento, que foram prestigiá-lo nesta noite especial. Dentre eles, Aniceto Zanuzzo, vice-presidente do Sindiclubes;Ronaldo Antunes Fereira, Otto Dummer, presidente do Clube Duque de Caxias; Fred Hauser, diretor de esportes do Clube Duque de Caxias; Vilmar Anildo Schultz, presidente da Sociedade Thalia também Vice Presidente do Sindiclubes Pr ; Celso Carlos França, diretor administrativo da Sociedade Thalia.

Colpani, idealizador, salientou o trabalho de Tarbine à frente da entidade representativas de clubes paranaenses e sua luta diária em promover o esporte no estado e em todo o país, sendo parte do Conselho Municipal de Esportes .. Quando Presidente do Clube 3 Marias, Tarbine abriu as portas da agremiação para que crianças de escolas públicas pudessem fazer uso de sua infraestrutura para fins esportivos.

“Meu pai, imigrante, integrou-se rapidamente ao Brasil graças à uma característica da cultura brasileira: a de abrir portas. Aprendi em casa o que é ser bem recebido e como devemos retribuir. Aqui fiz meu caminho pessoal e profissional. Graças ao jeito acolhedor dos brasileiros, meu pai formou uma família. Somos todos um pouco ucranianos, italianos árabes, portugueses, alemães, poloneses, mas somos, sobretudo, curitibanos”, disse Ali Tarbine, em seu agradecimento.

Assista a cerimônia na íntegra:

Últimas Notícias

Dia do Tenista

Em homenagem ao Dia do Tenista, vamos celebrar o estilo e a resiliência! Seja nas quadras profissionais ou nos jogos amadores, encontramos a paixão por

Leia mais »

Parceiros

Entidades