SINDICLUBES celebra o Dia Nacional dos Clubes Esportivos e Sociais

Hoje, 9 de novembro, é Dia Nacional dos Clubes Esportivos e Sociais, instituído por lei, e todo o segmento está em festa. Nesta data especial, o Presidente do SINDICLUBES, Ali Tarbine, enaltece a importância destas instituições para a sociedade e parabeniza a todos os clubes paranaenses e brasileiros por todos os serviços prestados ao longo dos anos e por fazer a diferença na vida de seus associados.

“Os clubes são conhecidos, em grande parte, por incentivar a prática esportiva e oferecer um ambiente propício para o lazer das famílias que o frequentam. Mas também fortalecem o convívio social, melhoram a qualidade de vida de jovens e adultos, oferecem alternativas culturais e até acabam se tornando uma extensão da casa de seus associados. Não é à toa que, apesar do momento delicado pelo qual o país passa, as agremiações continuam fortes e ativas!

A instituição de um dia dedicado especialmente aos clubes reconhece a relevância destas associações para o Brasil. É uma honraria concedida por mérito, pela diferença que fazem sociedade e, principalmente, no cenário esportivo nacional. Que o setor clubístico cresça cada dia mais e permaneça em desenvolvimento constante”, declara Tarbine.

Últimas Notícias

Edital de Concovação

Sindicato dos Clubes Esportivos, de Cultura Física e Hípicos do Estado do ParanáASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAEDITAL DE CONVOCAÇÃO O Presidente do Sindiclubes-PR, no uso de suas

Leia mais »

Categorias

Parceiros

Entidades