SINDICLUBES participa do Congresso Gaúcho de Clubes

De 28 a 30/07, o  SINDICLUBES marcou presença na 19ª edição do Congresso Gaúcho de Clubes. A entidade foi representada pelo Presidente, Ali Tarbine, e seu vice, Vilmar Schultz – também Presidente da Sociedade Thalia.

O evento, além de abordar temas de extrema importância para a gestão e desenvolvimento dos clubes sociais e esportivos do Brasil, contou com diversos nomes de peso do segmento, que ministraram cursos, palestras, workshops, debates, entre outros. Durante os três dias, conseguimos trocar informações e experiências com dirigentes de diversas agremiações e também com outros sindicatos e federações do setor clubístico nacional.

Iniciativas como esta mostram a preocupação e o empenho em aperfeiçoar, cada vez mais, os serviços oferecidos pelas instituições, assim como a satisfação e manutenção do quadro associativo. Continuar crescendo, cada vez mais, é a meta dos nossos clubes.

Parabenizamos à FEDERACLUBES – RS pela receptividade, comprometimento e, principalmente, excelente organização do congresso. O sucesso de mais uma edição é resultado da qualidade do trabalho desenvolvido pela entidade. Sem dúvidas, o conteúdo apresentado será de grande utilidade na rotina dos gestores de clubes.