Confira a 3ª edição da revista “Meu Clube”

A terceira edição da revista “Meu Clube” já está disponível. Para acessar, basta clicar aqui. A publicação dá destaque para a UNICLUBES, Universidade Corporativa que será lançara em breve pelo SINDICLUBES. Além disso, o Presidente da entidade, Ali Tarbine, ressalta as iniciativas tomadas para fortalecer os clubes paranaenses.

Assuntos como o Congresso Brasileiro de Clubes, reeleição da diretoria do Sindicato, reuniões por todo o estado e eventos de posse no Círculo Militar e Santa Mônica são alguns dos assuntos abordados no decorrer das páginas. Vale a pena conferir!