Degustação de Vinho no Curitibano

O Clube Curitibano abre as portas para o evento solidário da maior importadora de vinhos portugueses do Brasil, o Road Show da Adega Alentejana.

Com o apoio da Adega e Empório Presenza, associados e convidados poderão participar da Grande Degustação de Vinhos, que será realizada no dia 17 de abril, no Salão Verde, das 16h às 20h30. Durante o evento, poderão ser degustados vinhos provenientes de mais de 20 renomadas vinícolas de Portugal, Chile, Espanha e Itália, além de diferentes azeites e geleias. Será uma oportunidade única para os associados conhecerem um pouco da história dos vinhos, contada diretamente pelos produtores, enólogos e seus embaixadores.

Road Show acontece somente a cada dois anos, e a renda da venda dos convites será revertida para a instituição Pequeno Cotolengo.

Quando: 17 de abril, das 16h às 20h30

Onde: Salão Verde

Convites: adquira no Departamento Social

Sócio: 110 reais