[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”401″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″ css=”.vc_custom_1481648833535{background-color: #f2f8f4 !important;}”][vc_wp_custommenu nav_menu=”7″][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]
Resumo:
As portarias em Clubes Sociais são o primeiro local de contato do associado com o clube. Pode-se entender como um ponto de atendimento avançado, tornando-se um ponto estratégico para bem receber e dar respostas rápidas a pequenas demandas e questionamentos.
Assim, os profissionais de portaria são fundamentais para a recepção adequada que os associados devem ter ao chegar ao seu clube.
Objetivo:
Fornecer os recursos básicos necessários para que o participante possa exercer a atividade de agente de portaria, reconhecendo a importância de seus deveres funcionais e entendendo a complexidade da profissão. Também faz parte do curso o aspecto da responsabilidade do agente de portaria para garantir a segurança física de todos os associados e visitantes do Clube.
A quem se destina:
Agentes de portaria, seguranças, supervisores e coordenadores de área.
Conteúdo:
- Comportamento do consumidor;
- Associados ou clientes? Diferenças e semelhanças;
- Conhecendo seus associados e suas exigências;
- Perfil do profissional de portaria;
- Atribuições do profissional de portaria;
- Procedimentos na identificação de ocorrência e passagem de serviço;
- Atendimento pessoal;
- Resolução de pequenos conflitos;
- Dicas para lidar com clientes difíceis;
- Proibições especiais;
- Procedimentos básicos de prevenção e combate a incêndios.
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