Comunicado / Convenções Coletivas 2024-2025

O Sindiclubes comunica aos seus filiados, associados e representados que foram celebradas as convenções coletivas 2024-2025 com os sindicatos laborais Senalba Paraná, para Clubes e com o Sinpefepar, para Clubes e Academias. Infelizmente, o sitema Mediador do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que formaliza, registra e armazena as convenções coletivas está com problemas nos servidores e não permite há mais de três semanas qualquer registro ou inserção de documentos. Ante a celebração das convenções com os sindicatos laborais e para atender às entidades representadas e trabalhadores, por orientação do responsável pela área do próprio MTE, as minutas foram assinadas digitalmente pelos presidentes de cada sindicato e de maneira provisória protocoladas no SEI (Sistema Eletrônico de Informações) do MTE, ainda operacional, até o retorno da normalidade de uso do sistema Mediador, sem data prevista até o momento. Desta maneira, acreditamos possibilitar a todos efetuar os ajustes necessários nas relações de trabalho, com respaldo visando minimizar ao máximo quaisquer transtornos e insegurança jurídica ocasionada por esta indisponibilidade do sistema do governo. Assim que o mesmo retorne à normalidade, efetuaremos a devida inserção destas minutas.

Atenciosamente,
Sindiclubes Paraná