26 anos Sindiclubes PR

Celebrando 26 Anos de Um Sindicato Forte para Clubes Fortes

Com muita alegria, o Sindiclubes PR comemora seus 26 anos de história, marcada por um compromisso firme com o fortalecimento dos clubes do Paraná.

No último dia 13 de agosto, tivemos a honra de celebrar este marco tão expressivo, formalizado na Sociedade Morgenau, sob a presidência de Francisco José de Souza.

Este evento foi além de uma comemoração,  foi inegavelmente uma reafirmação dos valores que fazem do Sindiclubes PR uma referência em todo o Brasil.

O Sindiclubes PR nasceu do sonho audaz de Jair Alfredo Pereira, que idealizou e fundou este sindicato patronal em defesa dos clubes do Paraná. Sonho este, que ao longo dos anos, cresceu, prosperou e se solidificou, tornando-se uma entidade impreterível para o desenvolvimento do esporte, do lazer e da cultura em nossa região.

Hoje, sob a liderança de Ali Tarbine, contando com uma diretoria forte composta por Vilmar Schultz, Ronaldo Ferreira e Aniceto Zanuzzo, e o apoio de Andrea Ferraz, na Secretaria Executiva, o Sindiclubes PR continua a trilhar um caminho de sucesso e realizações.

Durante o evento, tivemos a honra de homenagear Natasha Ferreira, nossa primeira judoca olímpica paranaense. Natasha foi treinada e apoiada pela Sociedade Morgenau, clube filiado ao Sindiclubes PR, que ela frequenta desde os seus 07 anos de idade. A trajetória de Natasha é um exemplo do impacto positivo que os clubes, com o suporte do Sindiclubes PR, têm na formação e desenvolvimento de atletas de alto nível.

“Quando eu soube que a Natasha tinha alcançado o índice olímpico, eu não me contive, desabei em lágrimas de alegria. A Natasha cresceu aqui, e a classificação dela foi uma grande e emocionante vitória para todos nós.” – Francisco José de Souza, Presidente da Sociedade Morgenau.

O evento foi impecável em todos os aspectos – organização, comida e, principalmente, a emoção que esteve em todos os momentos da celebração.

Em suas palavras durante a celebração, o presidente Ali Tarbine destacou a força do Sindiclubes PR: “O Sindiclubes PR é forte, não apenas pela competência de sua diretoria, mas também pelo compromisso dos clubes filiados e pela seriedade de todos os envolvidos.”

Este aniversário celebra os anos passados, e também reafirma o compromisso de continuar a defender e fortalecer os clubes do Paraná, garantindo que cada filiado tenha o suporte necessário para crescer e prosperar.

Juntos, continuaremos a construir um futuro virtuoso e vibrante para todos os nossos clubes.

Parabéns, Sindiclubes PR, pelos 26 anos de conquistas, união e dedicação!