Aniversário Sociedade Hípica do Paraná

O Sindiclubes-PR tem a grande satisfação de celebrar os 79 anos da Sociedade Hípica do Paraná, um marco de dedicação ao hipismo e à comunidade curitibana. Desde sua fundação em 1945 por um grupo de jovens apaixonados por cavalos, a Sociedade Hípica do Paraná se estabeleceu como um centro de excelência na equitação e um ponto de encontro para eventos sociais significativos em nossa cidade.

Ao longo das décadas, a Sociedade Hípica do Paraná tem sido uma fonte de orgulho não apenas para seus membros, mas também para o estado, revelando talentos no hipismo nacional e internacional. Seu compromisso com a tradição e a qualidade a posicionou como referência no cenário hípico, contribuindo para o desenvolvimento do esporte e a formação de futuras gerações de cavaleiros e amazonas.

Parabéns à Sociedade Hípica do Paraná por seus 79 anos de sucesso e por continuar a oferecer instalações exemplares para a prática do hipismo, promovendo um ambiente enriquecedor para todos os entusiastas do esporte e da convivência social. Que seus feitos e legado inspirem muitas mais conquistas no futuro.v