Encontro de Dirigentes de Clubes

Em ano olímpico, Encontro dos Dirigentes de Clubes do Paraná, reforça parceria na formação de atletas!

Na noite de 27 de junho, na sede Centro da Sociedade Thalia, o Sindiclubes- PR promoveu o Encontro dos Dirigentes de Clubes do Paraná.‌

O evento contou com a presença do vice-prefeito Eduardo Pimentel, do Secretário Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Pijak Jr. dirigentes do Clube Círculo Militar, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Clube Curitibano, Clube Duque de Caxias, Clube Santa Mônica, Sociedade Morgenau e Clube Mercês, além do presidente do Sindiclubes-PR, Ali Tarbine, sua diretoria e do Presidente do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Paulo Maciel.

Também nos honraram com sua presença o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Marcelo Fachinello e, representando a Secretaria Estadual do Esporte, Antonio Carlos Dourado, Coordenador de Fomento ao Esporte.

Pimentel afirmou que os clubes, com apoio contínuo do Sindiclubes-PR, são essenciais para a cidade, promovendo socialização e oferecendo diversas opções de lazer. “O esporte transforma vidas e dá oportunidades. Os clubes são fundamentais no dia a dia da nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito.

Juntos, poder público, dirigentes de clubes e Sindiclubes PR, reafirmamos nosso compromisso com as iniciativas que promovem o esporte e fortalecem a comunidade de nosso estado.