10 anos do Seminário de Formação Esportiva

O SINDICLUBES-PR marcou presença no SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO ESPORTIVA em Campinas-SP, realizado de 24 a 26 de junho!

Celebrando 10 anos desse grande evento, o seminário reuniu mais de 800 participantes, incluindo Secretários Estaduais de Esportes, diretores, Presidentes de Clubes, e renomados atletas olímpicos como Lars Grael, Emanuel Rego, Magic Paula, Maurren Maggi e André Heller.

Em nome do SINDICLUBES-PR, parabenizamos Paulo Maciel, presidente do Comitê Brasileiro de Clubes, e a Diretoria Executiva do CBC (Arialdo Boscolo, Jair Pereira, Fernando Cruz e Édson Garcia) pela excelente organização e pela defesa incansável do esporte como ferramenta de desenvolvimento social e comunitário.

Os Clubes Formadores de Atletas filiados ao SINDICLUBES-PR que nos prestigiaram com sua presença foram: Clube Curitibano, Sociedade Thalia, Santa Mônica Clube de Campo, AABB Curitiba, Clube Duque de Caxias, Sociedade Morgenau e Círculo Militar do Paraná.

Juntos, reafirmamos nosso compromisso com as iniciativas que promovem o esporte e fortalecem nossa comunidade.