Posse do Conselho Estadual de Esportes do Paraná

No dia 26 de março de 2024, o presidente do Sindiclubes Paraná, Ali Tarbine, tomou posse no Conselho Estadual de Esportes do Paraná, marcando um momento significativo para o setor esportivo do estado. A cerimônia de posse contou com a presença do Secretário Estadual de Esportes, Hélio Wirbiski, evidenciando o compromisso do governo estadual com a promoção e fortalecimento das atividades esportivas.

Durante o evento, Ali Tarbine enfatizou a importância da colaboração entre o setor público e privado para alcançar os objetivos comuns de desenvolvimento esportivo. Ele reiterou o compromisso do Sindiclubes Paraná em participar junto ao Conselho Estadual de Esportes e o governo estadual na implementação de políticas e programas que beneficiem a comunidade esportiva paranaense.

A posse do Conselho Estadual de Esportes do Paraná representa um marco na busca por políticas e ações que estimulem o potencial esportivo do estado. A presença ativa do Sindiclubes Paraná e de seu presidente, Ali Tarbine, reforça o compromisso em contribuir para esse processo de transformação e progresso.