Assinatura do “Termo de Compromisso” Impulsiona ainda mais Desenvolvimento Esportivo no Paraná

O presidente do Sindiclubes-PR, Ali Tarbine, e o coordenador das Escolas de Esportes do Paraná, Sr.Antônio Dourado, representando o secretário de Esportes do Paraná, Sr. Hélio Wirbiski , em conjunto com o Presidente do CBC- Comitê Brasileiro de Clubes, Sr. Paulo Maciel, assinaram no dia 30/08 durante o Fórum Nacional de Formação Esportiva, em Campinas, SP, o “Termo de Compromisso “ para a realização do Fórum Estadual de Formação Esportiva – Paraná.

O evento estadual será realizado no dia 14/09/2023 no Clube Curitibano, em Curitiba, em parceria com o CBC- Comitê Brasileiro de Clubes, SEES- Secretaria Estadual de Esportes, SMELJ- Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Curitiba e com o apoio do COB- Comitê Olímpico Brasileiro.

Agradecimento especial ao Clube Curitibano por ceder o espaço de sua sede para realização do evento.

Realização:
Sindiclubes-Pr