Escola de Teatro do Curitibano apresenta II Mostra Cênica a partir de setembro

Após muitos ensaios durante o primeiro semestre de 2022, a Escola de Teatro, com seus grupos, apresentam a II Mostra Cênica. O festival interno terá apresentações a partir de setembro e finaliza a temporada em dezembro.

De acordo com a orientadora de atividades de artes cênicas do Clube Curitibano, Isadora Terra, objetivo é atender o público mensalmente até dezembro. ‘‘A ideia, neste ano, é completar todos os meses com alguma programação de espetáculo teatral, privilegiando os grupos formados por associados’’, conta.

A primeira apresentação do ano será com o monólogo mais aclamado do Festival de Teatro de Curitiba, interpretado por Denise Fraga, ‘Eu de Você’. Saiba mais, clicando aqui.

Programação

Além disso, o Teatro Alcides Munhoz da Sede Barão, traz ‘A Casa Errada’, com direção de Eric Durelli, dos dias 17 a 22 de outubro. A peça será apresentada pela Cia de Teatro do Clube Curitibano.

Em novembro, os associados vão poder acompanhar o Grupo de Teatro do CC (GTCC) em mais uma temporada. Desta vez, o grupo traz a obra de Henrik Ibsen, ‘Um inimigo do povo’. Com direção de Mauro Zanatta, a tragicomédia será apresentada de 17 a 27 de novembro.

Encerrando a programação da II Mostra, o Núcleo de Criação traz a peça ‘Este é o seu problema’. Com direção de Léo Moita e Paulo Alves, o grupo se apresenta dos dias 7 a 9 de dezembro.

Infantil e jovem

Além dos grupos de adultos, as turmas de crianças e adolescentes têm apresentações agendadas do dia 1 a 4 de dezembro.

Confira abaixo a programação completa.

II Mostra Cênica

Data: de 2 de setembro a 9 de dezembro de 2022