Clubes paranaenses são homenageados durante a Semana Nacional dos Clubes

Os clubes paranaenses ganham cada vez mais destaque no segmento clubístico brasileiro. Prova disso são as diversas condecorações que o Clube Curitibano e o Santa Mônica Clube de Campo receberam durante a Semana Nacional de Clubes.

Ambos entraram para a lista de Clubes TOP 100 da Fenaclubes e foram condecorados com uma placa. A homenagem é um dos principais momentos de valorização dos clubes esportivos e sociais, pois reconhece os maiores e mais importantes agremiações do país, bem como aquelas que se destacam na formação de atletas.

Os clubes também foram premiados com o troféu “Case de Sucesso”, que elege os melhores entre todos os cases enviados para participação no Prêmio Fenaclubes. O Clube Curitibano também venceu o “Oscar” do segmento, entregue pela Fenaclubes, para agraciar os destaques do ano no desenvolvimento de suas atividades.

O Sindiclubes parabeniza o Clube Curitibano e o Santa Mônica Clube de Campo pelas conquistas e, principalmente, pelo trabalho desempenhado aos longos dos últimos anos. Temos orgulho de participar da trajetória destes clubes vitoriosos, que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da sociedade e do esporte paranaense.

Confira as fotos das premiações:

Últimas Notícias

Dia do Tenista

Em homenagem ao Dia do Tenista, vamos celebrar o estilo e a resiliência! Seja nas quadras profissionais ou nos jogos amadores, encontramos a paixão por

Leia mais »

Parceiros

Entidades