Sindiclubes marca presença na 1ª Semana Nacional dos Clubes

O presidente do Sindiclubes-PR, Ali Tarbine, acompanhado pelo vice-presidente, Vilmar Shultz, e pelo diretor financeiro, Ronaldo Antunes, marcou presença na primeira edição da Semana Nacional de Clubes, realizada entre 29/10 e 02/11, no Royal Palm Plaza, em Campinas/SP. O encontro reuniu dirigentes, representantes e colaboradores de clubes esportivos e sociais de todo o Brasil para prestigiar a conjunção do Congresso Brasileiro de Clubes e do Seminário de Formação Esportiva.

“É uma honra fazer parte do maior evento do setor clubístico nacional, primorosamente organizado pela Fenaclubes e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Além de aperfeiçoar nossos conhecimentos com palestras ministradas por profissionais do segmento, temos a oportunidade única de conhecer, interagir e trocar experiências com representantes de clubes e sindicatos de todas as regiões do país”, destaca Tarbine.

Clubes paranaenses também participaram da Semana Nacional dos Clubes. A programação contou com diversas premiações, aulas, palestras, premiações, atrações culturais e esportivas – até mesmo medalhistas olímpicos compareceram para prestigiar o evento.

Ali Tarbine ressalta a importância desta iniciativa para os clubes brasileiros: “Foram cinco dias de muita aprendizagem, integração e alegria. Encontros assim são extremamente benéficos para nós, pois facilitam conexões, formam dirigentes melhores e incentivam, por meio de homenagens e reconhecimentos, o trabalho desenvolvido nos clubes. Assim todos ganham e o segmento se fortifica cada vez mais”, conclui.

Vale ressaltar que a organização do evento cumpriu todos os protocolos e medidas de biossegurança recomendados pelos órgãos públicos de saúde. Além disso, todos os participantes apresentaram teste e comprovante de vacinação contra Covid-19.

Confira abaixo as fotos do evento: