Aproveite a fase vermelha para obter conhecimentos sobre profissionalização de clubes. Participe gratuitamente!

SINDI CLUBE WEBINAR: PROFISSIONALIZAÇÃO DOS CLUBES – DESAFIOS NO DESENVOLVIMENTO DE POLÍTICAS DE GESTÃO DE LONGO PRAZO. PARTICIPAÇÃO GRATUITA

A profissionalização dos clubes e o desenvolvimento de políticas de gestão de longo prazo são temas de enorme relevância no momento atual, de transformações na economia e no mercado mundial.

Muitos dirigentes e gestores de clubes se perguntam: “Nosso clube cresceu sem isso, por que precisamos agora?”.

A falta de profissionalismo na gestão é um dos principais fatores para descontinuidade de algumas agremiações e pode causar dores de cabeça para dirigentes e gestores.

Para obter e manter o sucesso, os clubes devem preparar-se para estruturar um sistema de gestão com um modelo de negócio sustentável e compatível com o competitivo mercado do esporte, lazer e entretenimento. Um grande desafio para as agremiações!

Para debater e ampliar conhecimentos sobre o tema, o Sindi Clube abriu mais uma atividade do MBA em Gestão de Clubes, da Unisindiclube, para profissionais de clubes de todo o Brasil.

O Webinar discorrerá sobre os desafios das políticas de gestão de longo prazo nos clubes, com a participação integrada de especialistas, alunos e professores do MBA.

O evento também é uma excelente oportunidade para tirar dúvidas e conhecer um pouco mais sobre a pós-graduação da Unsindiclube.

Saiba quem são os debatedores convidados com ampla experiência em clubes sociais e esportivos para esse Sindi Clube Webinar. Inscreva-se gratuitamente!

QUANDO: 11/3/2021,  quinta-feira, às 19:30h.

ONDE:
 Online, na plataforma Zoom.

PÚBLICO-ALVO: aberto a todos os interessados, recomendado para dirigentes e gestores de clubes de todo o Brasil.*

*EVENTO GRATUITO E EXCEPCIONALMENTE ABERTO A CLUBES NÃO FILIADOS AO SINDI CLUBE.

Últimas Notícias

Dia do Tenista

Em homenagem ao Dia do Tenista, vamos celebrar o estilo e a resiliência! Seja nas quadras profissionais ou nos jogos amadores, encontramos a paixão por

Leia mais »

Parceiros

Entidades