Comunicado – Clubes paralisam atividades por 15 dias

Os clubes associados ao SINDICLUBES-PR de Curitiba e Colombo, na Região Metropolitana, terão suas atividades suspensas por 15 dias, a partir desta Sexta-feira, 20 de março. A decisão foi tomada pelo Sindicato dos Clubes, Sindiclubes-PR,  que “deliberou”, após reunião com os clubes realizada na noite de ontem, nas dependências do Clube Círculo Militar do Paraná.      “A medida atende as recomendações das autoridades federais (Ministério da Saúde), bem como os Decretos Estadual e Municipal que versam sobre o tema e é a colaboração dos clubes no combate à proliferação do Coronavírus”, disse o presidente do Sindicato, Ali Tarbine.

A decisão abrange todas as atividades esportivas, sociais, culturais e de lazer, mantendo-se apenas as atividades administrativas e manutenção.  Cada clube fará a reprogramação de seus eventos, a partir do retorno à normalidade. O Graciosa Country Club já havia se antecipado e estava com atividades paralisadas desde a segunda-feira.

Ressalta-se que as  secretarias estão atendendo e os departamentos de manutenção funcionarão, com número reduzido de funcionários e em rodízio. Mesmo assim, a orientação é para os sócios que precisem de informações ou resolver pendências é para que evitem deslocamentos e o atendimento presencial; que priorizem o uso do telefone e busquem informações nos sites dos seus clubes. “Iremos agir de acordo com as orientações dos especialistas. Faremos novos encontros, a partir de agora pela internet, para acompanhar a situação e tomar novas decisões quando necessárias”, acrescentou Tarbine.

Estavam presentes na reunião, os presidentes das seguintes entidades: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), Círculo Militar do Paraná, Clube Curitibano, Clube Dom Pedro II, Clube Duque de Caxias, Clube Mercês, Clube Rio Branco, Clube Urca, Clube 3 Marias, Graciosa Country Club, Santa Mônica Clube de Campo, Sociedade Água Verde, Sociedade Morgenau, Nikkei Curitiba e Sociedade Thalia.

Os clubes afiliados ao Sindiclubes-PR atendem mais de 400 mil pessoas.

Curitiba, 17 de Março de 2020

ALI TARBINE – Presidente

Últimas Notícias

Dia do Tenista

Em homenagem ao Dia do Tenista, vamos celebrar o estilo e a resiliência! Seja nas quadras profissionais ou nos jogos amadores, encontramos a paixão por

Leia mais »

Parceiros

Entidades