Baile de aniversário terá apresentação inspirada em Os Miseráveis

Os 138 anos do Clube Curitibano só poderiam ser comemorados com uma grande festa. O tradicional Baile de Aniversário será realizado no dia 28 de março, no Salão Rubens Arles Bettega da Sede Barão do Serro Azul, e terá uma novidade que promete ser inesquecível.

Além do Baile de Gala, uma apresentação cultural única está sendo preparada. “Não queremos estragar a surpresa, mas o que podemos adiantar é que o ato será inspirado no musical Les Misérables (Os Miseráveis)”, adianta o Presidente, Joaquim Miró. Uma das peças mais encenadas do mundo, Le Mis, como é informalmente conhecida, é baseada na obra homônima de Victor Hugo, e conta a história de personagens que lutam pela revolução na França do início do século XIX.

Para não perder a festa que comemora o aniversário deste Clube Centenário, fique atento à venda de mesas do Baile (8 e 10 lugares cada). O atendimento será realizado no Departamento Social de terça a sexta-feira das 8h30 às 18h30, segundas-feiras das 13h às 18h30, e aos sábados das 9h às 13h.

Serviço:

Baile de Aniversário dos 138 anos do Clube Curitibano
Salão Rubens Arles Bettega – Sede Barão do Serro Azul
Dia 28 de março, sábado, às 20h
Convites no Departamento Social a partir das 13h30 do dia 05/03.