MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE CLUBES

Gerir um clube de forma competente e estratégica exige visão global e integrada de todas as suas atividades.

O MBA Executivo – Gestão de Clubes, realizado pela UNISINDICLUBE – Universidade Corporativa Sindi Clube e USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul – tem por objetivo capacitar os participantes na utilização de ferramentas de Gestão Empresarial, qualificando esses profissionais para atuar em cargos de gestão nos diversos tipos de clubes, com competência técnica, inovação, visão estratégica e ética.

Os clubes enfrentam um grande desafio no mercado contemporâneo, daí a importância do conhecimento em gestão estratégica, fundamental para a sobrevivência dos clubes, principalmente os de médio e pequeno porte.

Durante o curso, você poderá explorar e desenvolver seu próprio estilo de liderança, suas habilidades e criar projetos multifuncionais dentro do seu clube, além de aprender sobre os principais pilares da gestão, num contexto de desafios cada vez mais complexos.

Conheça o curso acessando aqui e verifique as condições especiais para clubes filiados.