Inscrições abertas para o próximo Congresso Brasileiro de Clubes

Mais uma edição do evento mais aguardado do segmento clubístico vem aí. O próximo Congresso Brasileiro de Clubes, realizado pela FENACLUBES, será realizado de 01 a 04 de novembro, no hotel Windsor Oceânico, localizado no Rio de Janeiro.

O evento reunirá dirigentes de agremiações de todo o Brasil, além de autoridades e personalidades esportivas. Serão diversas palestras, workshops, reuniões, oficinas, plantões técnicos e encontros, em um fim de semana de intensa aprendizagem e compartilhamento de experiências.

Grandes nomes do nosso esporte já confirmaram presença e irão palestrar no Congresso: André Heller, multicampeão mundial e olímpico pela Seleção Brasileira de Vôlei, e Mauro Silva, tetracampeão da Copa do Mundo pela Seleção no Futebol. Além disto, as noites prometem ser bem agitadas com as atrações culturais Alexandre Pires, Marina Lima e Ray Conniff Cover.

As inscrições estão abertas e vão até 28 de setembro. Para mais informações, basta clicar aqui.

Os clubes associados à FENACLUBES participam gratuitamente, com direito a duas vagas com hospedagem em apartamento duplo, pensão completa e acesso a toda a programação de palestras, oficinas e shows do evento. Os também filiados ao Comitê Brasileiro de Clubes garantem quatro vagas.

NÃO FIQUE DE FORA DESSA!