Clubes paranaenses entram para o TOP 100 da FENACLUBES

Durante a última edição do Congresso Brasileiro de Clubes, oito clubes paranaenses, filiados ao SINDICLUBES, integraram o TOP 100 da FENACLUBES: Graciosa Country Club, Clube Curitibano, Country Clube de Maringá, Sociedade Morgenau, Sociedade Thalia, Santa Mônica Clube de Campo, Clube Duque de Caxias e Círculo Militar do Paraná.

A homenagem, que consiste na entrega de uma placa, é dada às agremiações que mais se destacaram no ano e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos, por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer. Alguns representantes receberam a premiação das mãos do Presidente Ali Tarbine.

É um orgulho imenso para o SINDICLUBES ver que nossos clubes estão cada vez mais em evidência entre as milhares de instituições associativas espalhadas por todo o Brasil. A expressiva quantidade de clubes paranaense que entraram para o ranking retrata o belo trabalho elaborado pelos dirigentes, que estão cada vez mais empenhados em oferecer o melhor aos seus associados e promover o esporte.

Parabenizamos a todos pela importante conquista diante de uma das mais importantes entidades do segmento clubístico!