Presidente do SINDICLUBES recebe homenagem da FENACLUBES em Congresso

No último sábado, 28 de abril, o Presidente do SINDICLUBES, Ali Tarbine, foi homenageado pela FENACLUBES como “Personalidade Clubística”, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, realizado em Campinas.

Entregue pelas mãos de Arialdo Boscolo, Presidente da entidade nacional, o prêmio coroa o trabalho realizado por Tarbine à frente do Sindicato de Clubes do Paraná, assim como os serviços prestados em prol do desenvolvimento das agremiações de todo o estado.

“É uma honra imensa receber homenagem de uma entidade tão importante para o esporte brasileiro como a FENACLUBES. Fico feliz em contribuir, de alguma forma, para a prosperidade e evolução do segmento clubístico. Divido a conquista com os diretores do SINDICLUBES e com os nossos clubes filiados que, assim como eu, lutam para fortalecer os nossos clubes. Tenho o orgulho e a responsabilidade de representá-los como Presidente”, afirma Ali Tarbine.