Páscoa Divertida no Clube Curitibano

Chocolate, coelho da páscoa e muitas atividades! A Páscoa Divertida conta com uma programação recheada de oficinas para a criançada. O evento será realizado no Centro de Integração no dia 22 de março a 1° de Abril. Durante esses dias um camarim de pintura também diverte os pequenos associados com maquiagem de coelho, tudo para entrar no clima da espera do Coelhinho.

Na Oficina de Chocomallow as crianças vão participar criando o seu pirulito divertido de marshmallow com calda de chocolate e muitos confetes para dar aquele colorido especial. As oficinas serão realizadas do dia 22 a 30 de março, das 15h às 20h. A cada hora será realizada uma atividade com atendimento médio de 30 crianças até 10 anos.

Já as visitas do Sr e da Sra Coelho serão nos dias 31 de março e 1° de Abril no jardim dos Coelhos. Os pequenos poderão fazer fotos e ganhar um delicioso ovo de páscoa.

Aproveite a páscoa no Clube Curitibano!