Diretores sociais de clubes articulam cronograma de eventos de 2018

Na última quinta-feira, 18 de janeiro, os Diretores Sociais de clubes paranaenses reuniram-se na sede do SINDICLUBES para elaborar o cronograma de eventos do segmento em 2018.

O principal objetivo deste encontro, presidido pelo Sr. Aniceto Zanuzzo, segundo vice-presidente da entidade, e com presença do Presidente Ali Tarbine, foi evitar, na medida do possível, que os principais eventos das agremiações tenham coincidência de datas. Isso possibilita a participação de associados de clubes coirmãos e, consequentemente, a integração entre instituições.

Agradecemos a participação dos Diretores Sociais e representantes do Clube Santa Mônica, Círculo Militar, Clube Curitibano, Clube Duque de Caxias, Clube Rio Branco e ASPP – Associação dos Servidores Públicos do Paraná.