SINDICLUBES apoia campanha em prol da doação de sangue

O SINDICLUBES apoia a “CAMPANHA DOE SANGUE PELO ESPORTE” em prol da doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea. Esta ação de solidariedade, cidadania e responsabilidade social é uma campanha de contrapartida social dos beneficiários da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte com participação aberta à toda população.

Período de Realização: De 01 a 30 de junho de 2017 procuraremos levar o maior número possível de pessoas aos bancos de sangue, chamando a atenção de nossas comunidades para a importância da doação de sangue e medula óssea.

Banco de Sangue que receberá as doações: HEMEPAR, localizado na Rua Trav. João Prosdócimo, 145 – Alto da XV.

Quem pode doar: Informações técnicas relacionadas a doação de sangue e medula óssea serão fornecidas  somente  pelo Hemepar.

Sorteio de brindes: Os participantes, comunidade em geral e os beneficiários da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, concorrerão a uma camisa autografada dos maiores times do futebol  paranaense Coritiba, Atlético e Paraná Clube.

Para participar identificar-se na recepção do HEMEPAR como doador da CAMPANHA DOE SANGUE PELO ESPORTE / CÓDIGO  DA CAMPANHA 39,  assinar seu nome e do seu time na lista de participação disponível na secretaria do banco de  sangue.

Últimas Notícias

Dia do Tenista

Em homenagem ao Dia do Tenista, vamos celebrar o estilo e a resiliência! Seja nas quadras profissionais ou nos jogos amadores, encontramos a paixão por

Leia mais »

Parceiros

Entidades