Sindiclubes-PR dá início ao Programa “Excelência nos Clubes”

O primeiro evento do Programa “Excelência nos Clubes”, promovido pelo Sindiclubes-PR, aconteceu nesta segunda-feira, dia 19 de setembro de 2016, nas dependências do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba. Desta vez, foi realizada palestra com o consultor Wanderlei Covelli, que abordou o tema “A Excelência no Atendimento para Fidelizar Clientes”. De acordo com o presidente do Sindicato, Ali Tarbine, “a iniciativa faz parte de amplo programa de capacitação de colaboradores das instituições clubísticas paranaenses e a presença de funcionários de diversos clubes mostra a necessidade e o sucesso alcançado”. A conferência foi prestigiada pelos presidentes do Círculo Militar, Tenente-Coronel Sérgio Cooper de Almeida e do Santa Mônica Clube de Campo, Anicetto Zanuzzo.

Ao final da palestra, foi feito um sorteio de jantares no restaurante Donnasta Frutos do Mar. Os contemplados foram Cleonice Aparecida Ferrassa e Cristiano Monteiro Gonçalves, ambos do Círculo Militar do Paraná. Todos os presentes receberam certificado de participação.