Home PROGRAMA PARANAENSE DE ESPORTE ASSOCIATIVO

PROGRAMA PARANAENSE DE ESPORTE ASSOCIATIVO

Este novo programa desenvolvido pelo SINDICLUBES PR e destinado exclusivamente a participação de associados de clubes, oferecendo opções de competições em diferentes modalidades esportivas e para diversas faixas etárias, através da realização de torneios e campeonatos interclubes durante o ano todo.

As competições serão realizadas através da Liga Interclubes de Esporte, organizadas e lideradas pelo SINDICLUBES PR. As competições irão priorizar não somente o fomento ao esporte de base, mas também a socialização entre associados e a união dos Clubes do Paraná.

OBJETIVOS DO PROGRAMA

Contribuir para a ampliação da base esportiva nacional nas diversas   modalidades olímpicas;

• Ser um polo gerador de oportunidades e revelação de jovens talentos olímpicos para a composição das equipes nacionais, filiadas às Federações   Esportivas do estado do Paraná;
  • Atuar em parceria com as Federações Esportivas, utilizando seus quadros de árbitros;
  • Atender as necessidades dos Clubes filiados ao SindiClubes PR, através da realização de eventos esportivos para seus associados, independente de seu   nível técnico;
  • Colaborar com os Clubes participantes do programa para sua reorganização esportiva de rendimento (base) e para o cumprimento de suas finalidades   (missão).

DIFERENCIAS E VANTAGENS DO PROGRAMA

Desenvolvido especialmente para atletas não federados (associados de clubes),   independente de sua faixa etária;

• Dirigido e organizado por profissionais experientes na administração do esporte no mercado de clubes;
  • Custo reduzido e adequado aos benefícios gerados;
  • Competições elaboradas considerando a necessidade e realidade dos clubes;
  • Atende todas as faixas etárias, da categoria iniciantes aos veteranos, tanto masculino quanto feminino.