SINDICLUBES participa de reunião do Conselho Municipal do Esporte

Nesta quarta-feira (02/08), o Presidente do SINDICLUBES, Ali Tarbine, participou da reunião do Conselho Municipal do Esporte, como 1º Secretario. Nela, foram tratados assuntos pertinentes ao munícipio e que envolvem os clubes afiliados à entidade.

O Conselho Municipal do Esporte tem responsabilidade de fomentar o diálogo entre o poder público e a sociedade, não somente pensando nos resultados esportivos, mas também no esporte como ferramenta de desenvolvimento social, funcionando como um órgão fiscalizador, consultivo e definidor das políticas públicas para o esporte do Município.