SINDICLUBES parabeniza a RL Soluções por seus 19 anos

Hoje, 13 de outubro, uma grande parceira do SINDICLUBES completa mais um ano de atuação: a RL Soluções para Clubes. Fundada em 1998, a empresa é especializada em consultoria e gestão de clubes socioculturais, esportivos e corporativos. A RL oferece soluções integradas em todas as áreas – desde estratégia, avaliação, planejamento, até a execução e o gerenciamento.

Agradecemos à RL por todo o apoio dado e parabenizamos pelos serviços de qualidade prestados ao longo destes 19 anos de atuação no setor clubístico. Que o sucesso continue acompanhando-os durante toda a longa trajetória que, com certeza, virá pela frente.