SINDICLUBES deseja um feliz Dia das Crianças!

Hoje é dia daqueles que vivem entre a realidade e a imaginação, que encontram a diversão nas coisas mais simples da vida, que vivem cada minuto intensamente. Daqueles que enxergam o mundo com olhos de pureza e brincam sem se preocupar com a responsabilidade que está por vir.

12 de outubro foi escolhido especialmente para celebrarmos a vida de nossas crianças, que são nossa continuação, a esperança de um amanhã melhor. Não há nada mais doce que a inocência e a alegria destes seres, que carregam nos ombros milhares de expectativas sobre o futuro e mesmo assim correm e pulam com a maior leveza do mundo.

O SINDICLUBES deseja um excelente dia das crianças não só a todos os pequenos associados de clubes, mas a todos os pequenos espalhados pelo Brasil. Que essa data seja repleta de doces, brincadeiras e muita diversão.

Últimas Notícias

Unidos contra a Dengue

É imprescindível reconhecer a importância de identificar os sinais da dengue e compreender os cuidados necessários para prevenir essa doença. Abordemos, portanto, os aspectos relevantes

Leia mais »

Categorias

Parceiros

Entidades