SINDICLUBES deseja um feliz dia da secretária

No dia 30 de setembro comemora-se, por todo o Brasil, o Dia da Secretária. O SINDICLUBES não poderia deixar de enaltecer estas profissionais tão dedicadas, que possuem extrema importância para a rotina não só dos clubes esportivos e sociais, mas de todas as empresas do país.

Espírito prático, atenção minuciosa e pensamento rápido são algumas das muitas habilidades destas profissionais, que assessoram e auxiliam na organização e andamento das funções diárias do local de trabalho. Por trás de uma rotina bem planejada e estruturada, há sempre uma secretária eficaz.

Parabéns a todas as secretárias!