SINDICLUBES completa 19 anos de atuação

Este mês é especial para o Sindicato de Clubes do Paraná pois, no dia 13 de agosto de 1998, a entidade surgiu para representar e lutar em prol do crescimento das agremiações paranaenses. Há 19 anos, o SINDICLUBES defende os interesses destas instituições, que preservam os valores fundamentais da cultura da prática do esporte e da atividade física, como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Neste aniversário, o maior presente é o reconhecimento de nossos clubes filiados, que apoiam e auxiliam no fortalecimento do SINDICLUBES, tornando-o um dos maiores e mais atuantes sindicatos do setor clubístico nacional. Buscamos não só atender às necessidades daqueles que contam com nossos serviços, mas também ajudá-los a trilhar o caminho do desenvolvimento e da sustentabilidade.

Para o segundo semestre de 2017, a atual gestão, comandada por Ali Tarbine, está modernizando e ampliando as atividades da entidade. Em breve, lançaremos a UNICLUBES, Universidade Corporativa dedicada à capacitação e reciclagem de dirigentes e colaboradores dos clubes do estado. Além disso, nossa estrutura também passa por modificações para melhor acomodar nossos filiados.

Esperamos continuar por muitos anos, cuidando para que as agremiações paranaenses continuem crescendo, cada vez mais. Sempre com a mesma dedicação e eficiência. Agradecemos a todos que, de alguma forma, contribuíram para a evolução do sindicato.