SINDICLUBES completa 20 anos de dedicação aos clubes paranaenses

Mais um 13 de agosto chegou e, com ele, a alegria de celebrar mais um feito histórico para o esporte paranaense: o 20° aniversário do SINDICLUBES. Desde sua fundação, a entidade e todos que fizeram ou fazem parte dela lutam para defender os interesses dos clubes de nosso estado, que preservam os valores fundamentais da cultura da prática do esporte e da atividade física, como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Alcançar esta importante marca como um dos maiores e mais atuantes sindicatos do setor clubístico nacional prova que estamos no caminho certo. O sentimento que permanece, ao olhar para trás e ver a longa trajetória percorrida até aqui, é de satisfação por tudo que conquistamos e de esperança de um futuro ainda mais vitorioso.

O apoio incondicional de nossos filiados, colaboradores e parceiros é o alicerce que sustenta esta entidade na luta constante em prol do fortalecimento esportivo – não só no Paraná, mas em todo território nacional. Agradecemos a todos que, de alguma forma, fazem parte desta história repleta de dedicação e empenho para que os clubes paranaenses continuem crescendo cada vez mais.