Parceria oferece cursos com desconto para filiados do SINDICLUBES

Pensando em ampliar os benefícios oferecidos aos seus filiados, o SINDICLUBES fechou uma parceria com a Universidade Corporativa do Sindicato de Clubes do Estado de São Paulo. A partir de agora, os cursos disponibilizados pela Unisindiclube – tanto EAD quanto presenciais – estão com 50% de desconto também para nossos clubes.

Para participar, basta clicar aqui e conferir a grade completa, disponível no site da Unisindiclube. Selecione os cursos de seu interesse e, por fim, insira o código promocional SINDICLUBESPR50, que abate metade do valor integral.

Os temas abordam questões importantes para o segmento clubístico, como: marketing, gestão, esporte, e-social, tecnologia da informação, entre diversas áreas. É uma excelente oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos de dirigentes e colaboradores, potencializando a capacidade dos profissionais envolvidos na rotina de agremiações esportivas e associativas.

Todos os cursos da Universidade Corporativa do Sindi-Clube SP são administrados pelo Instituto Phorte Educação, uma das melhores e mais tradicionais empresas de conteúdos educacionais e cursos livres.

Não perca esta oportunidade!