Não perca a próxima edição do Congresso Brasileiro de Clubes!

As inscrições para o Congresso Brasileiro de Clubes já estão abertas e podem ser feitas no site da FENACLUBES, entidade que realiza o evento. Para garantir sua participação, basta clicar aqui e preencher as informações.

A primeira edição do Congresso em 2018 será entre 28 de abril e 1° de maio, no Royal Palm Plaza, em Campinas, cidade do interior de São Paulo que abriga a sede da FENACLUBES.

Representantes de agremiações de todo o Brasil estarão presentes para aperfeiçoar seus conhecimentos sobre diversos temas do segmento, trocar informações, confraternizar e aproveitar bastante as atrações especiais e áreas de lazer do hotel.

Clubes filiados à FENACLUBES terão direito a duas vagas no Congresso. Já os que são filiados à entidade e também ao CBC (Comitê Brasileiro de Clubes), possuem quatro vagas. As inscrições permanecerão abertas até 29 de março. Não perca esta grande oportunidade!

Congresso Brasileiro de Clubes é a maior vitrine de atividades que um clube pode ter nas esferas esportivas, sociais, culturais, de lazer e gestão. Tudo por conta da grade de atividades recheada de palestras, debates, concursos e homenagens que fazem do evento uma verdadeira consultoria presencial aos principais presidentes e dirigentes de todo o País.

Últimas Notícias

Edital de Concovação

Sindicato dos Clubes Esportivos, de Cultura Física e Hípicos do Estado do ParanáASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAEDITAL DE CONVOCAÇÃO O Presidente do Sindiclubes-PR, no uso de suas

Leia mais »

Categorias

Parceiros

Entidades