Inscrições abertas para o próximo Congresso Brasileiro de Clubes

Mais uma edição do evento mais aguardado do segmento clubístico vem aí. O próximo Congresso Brasileiro de Clubes, realizado pela FENACLUBES, será realizado de 01 a 04 de novembro, no hotel Windsor Oceânico, localizado no Rio de Janeiro.

O evento reunirá dirigentes de agremiações de todo o Brasil, além de autoridades e personalidades esportivas. Serão diversas palestras, workshops, reuniões, oficinas, plantões técnicos e encontros, em um fim de semana de intensa aprendizagem e compartilhamento de experiências.

Grandes nomes do nosso esporte já confirmaram presença e irão palestrar no Congresso: André Heller, multicampeão mundial e olímpico pela Seleção Brasileira de Vôlei, e Mauro Silva, tetracampeão da Copa do Mundo pela Seleção no Futebol. Além disto, as noites prometem ser bem agitadas com as atrações culturais Alexandre Pires, Marina Lima e Ray Conniff Cover.

As inscrições estão abertas e vão até 28 de setembro. Para mais informações, basta clicar aqui.

Os clubes associados à FENACLUBES participam gratuitamente, com direito a duas vagas com hospedagem em apartamento duplo, pensão completa e acesso a toda a programação de palestras, oficinas e shows do evento. Os também filiados ao Comitê Brasileiro de Clubes garantem quatro vagas.

NÃO FIQUE DE FORA DESSA!

Últimas Notícias

Edital de Concovação

Sindicato dos Clubes Esportivos, de Cultura Física e Hípicos do Estado do ParanáASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAEDITAL DE CONVOCAÇÃO O Presidente do Sindiclubes-PR, no uso de suas

Leia mais »

Categorias

Parceiros

Entidades