Federação de Futevôlei e SINDICLUBES reúnem-se na sede da entidade

Nesta quarta-feira, 8 de novembro, o Diretor da Federação de Futevôlei do Paraná, Sr. Michel Miyazaki, esteve na sede do SINDICLUBES para uma reunião com o Presidente da entidade, Ali Tarbine.

Foram discutidos assuntos pertinentes à primeira edição da Copa SINDICLUBES de Futevôlei, que será realizada no próximo fim de semana (11 e 12 de novembro), na Sede Tarumã da Sociedade Esportiva Thalia (Konrad Adenauer, 1136 – Vila Tarumã – Curitiba – PR).

A Copa terá dois torneios: Junto & Misturado e Interclubes. No primeiro, jogadores amadores terão oportunidade de disputar partidas ao lado de ídolos do futevôlei, atletas filiados a Confederação Brasileira de Futevôlei. Serão 12 profissionais e 24 amadores na categoria masculina. Já a feminina, contará com quatro profissionais e dez amadoras.

O Torneio Interclubes possuirá três categorias:

– INTERMEDIÁRIO – com 24 duplas
– MASTER – com 12 duplas (mais de 40 anos e soma de 90 anos)
– LIVRE/PROFISSIONAL – com 16 duplas

Ambos terão premiações especiais, com entrega de troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro. Esta é mais uma iniciativa do Sindicato para promover a prática de esportes por todo o estado.