Confira os clubes paranaenses que estão no TOP 100 da FENACLUBES

Na última edição do Congresso Brasileiro de Clubes, realizado no Rio de Janeiro, seis clubes paranaenses foram escolhidos pela FENACLUBES para integrar o Top 100 de clubes do Brasil. São eles: Curitibano, Santa Mônica, Duque de Caxias, Morgenau, Sociedade Thalia e Graciosa Country Clube.

O Presidente do SINDICLUBES, Ali Tarbine, esteve presente no momento da honraria e, ao lado de Arialdo Boscolo, Presidente da FENACLUBES, entregou a certificação aos representantes de cada agremiação.

Parabenizamos a todas as instituições premiadas por mais esta conquista. O reconhecimento é fruto da dedicação e empenho de todos os dirigentes e colaboradores em prestar serviços de qualidade aos associados. Temos orgulho de ver os clubes de nosso estado destacando-se, cada vez mais, no cenário nacional.