Clubes paranaenses são homenageados no Congresso Brasileiro de Clubes

Sete clubes paranaenses estiveram entre os “Top 100” e foram homenageados pela Confederação Nacional de Clubes, na última edição do Congresso Brasileiro de Clubes, realizada no início do mês, em Campinas. Foram eles: Círculo Militar do Paraná, Clube Curitibano, Sociedade Thalia, Santa Mônica Clube de Campo, Sociedade Morgenau, Clube Duque de Caxias e Graciosa Country Club.

O prêmio é entregue às agremiações que mais se destacaram no ano, entre as milhares presentes no território brasileiro, e que contribuem de forma significativa para a melhoria da comunidade e da sociedade, na qual estão inseridas por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

Além da placa comemorativa, os clubes recebem um selo, autenticado pela FENACLUBES, para utilizar em materiais virtuais e de papelaria. Há uma arte exclusiva para aplicar em cartas e correspondências enviada pelos Correios. Este logotipo personalizado prova que a instituição figura entre as principais do país.

O SINDICLUBES parabeniza a todos os premiados, principalmente aos de nosso estado, por tamanha honraria e por desenvolverem um trabalho digno de reconhecimento por uma entidade tão grandiosa quanto a FENACLUBES.