Clubes paranaenses são convidados para participar do Concurso Casos de Sucesso

A Federação Nacional dos Clubes – Fenaclubes vai revelar os grandes talentos na gestão de clubes de todo o país. Para isso, criou o Concurso Casos de Sucesso, que permanece com inscrições abertas e que terá a revelação dos classificados durante a etapa de Foz do Iguaçu do Congresso Brasileiro de Clubes, de 16 a 18 de dezembro próximo. A iniciativa vai premiar projetos de destaque, ações inovadoras ou atividades de sucesso nas áreas cultural, social ou esportiva. O presidente da Federação, Arialdo Boscolo, enviou convite aos clubes paranaenses para que participem da iniciativa.

Para Ali Tarbine, do SINDICLUBES-PR, os paranaenses têm diversas iniciativas em condições de disputar a premiação. “A criatividade, a iniciativa e a determinação dos dirigentes do Paraná estão presentes na administração dos nossos clubes. Há muito o que mostrar e em totais condições de conquistar uma excelente classificação. Vamos mostrar em Foz do Iguaçu o que nossos clubes são capazes de realizar”, afirmou Tarbine.

Para participar é preciso enviar a história de sucesso contada em vídeo de até três minutos, em DVD (duas cópias) até o dia 16 de novembro. As produções devem ser encaminhadas para a sede da Fenaclubes (Rua Açaí, 540, Bairro das Palmeiras, Campinas, SP – CEP 13092-587). Todos os vídeos serão apresentados durante o Congresso e os melhores receberão o troféu Casos de Sucesso 2016.

Para mais informações, acesse o link a seguir: http://www.fenaclubes.com.br/premiacoes/casos-de-sucesso/regulamento/