Alteração de data da Assembleia Extraordinária

Senhores Presidentes,
Informamos a alteração da data de realização da Assembleia Geral Extraordinária, convocada pelo SINDICLUBES/PR, para o dia 03/05/2017, especificamente para os clubes, com nova data a ser definida e informada.
Tal alteração foi motivada pelo não recebimento da pauta reivindicatória para clubes do sindicato obreiro Sinpefepar, bem como pela invalidação dos termos acordados referentes ao ano anterior em julgamento de dissídio coletivo movido pelos mesmos ocorrido nesta terça-feira (25/04/2017).
Pedimos desculpas por qualquer transtorno, mas a condição de negociação sofrerá alterações e ajustes em virtude da decisão proferida neste julgamento, invalidando a negociação anteriormente pactuada.
Visando minimizar aspectos negativos e seus reflexos sobre reajustes já concedidos e outras vantagens, tomamos esta medida de cautela para promover um diálogo com o Sinpefepar para proteger os interesses dos clubes.

Atenciosamente,

Ali Tarbine